Política de reserva
Todas as reservas em nosso Hotel envolvem o aceite das condições de Reserva, Cancelamento e das regras no interior do Hotel.
Reservas são efetuadas com depósito ou transferência bancária do valor de Garantia de Reserva, que constitui 50% do valor total das diárias contratadas, sendo que o valor mínimo será de uma diária.
A confirmação de pagamento deve ser enviada por e-mail para jtapia@uol.com.br ou através do WhatsApp (19) 98121.6530 até a data estipulada no ato da pré-reserva, ou seja, (24Hrs). Só após o recebimento do comprovante por WhatsApp ou e-mail é que sua pré-reserva será confirmada. Caso o comprovante de depósito não seja enviado até a data estipulada para depósito, a pré-reserva será cancelada automaticamente.
Reservas sem pagamento somente no dia da mesma, com chegada até as 18:00 hrs, após esse horário a reserva estará cancelada.
Nosso check-in (entrada) é após as 14:00 horas e nosso check-out (saída) até as 12:00 horas do dia seguinte. Após esse horário será imputada uma nova diária independente do horário de entrada.
Não são aceitos animais no Hotel.
Trabalhamos com cartão de débito.